Cone Chinês

A viagem da rinite até chegar nos ouvidos....

Limpeza dos ouvidos:
Zumbidos e cerosidade nos ouvidos são decorrentes de uma rinite normalmente mal curada. A rinite resulta de uma descarga de toxinas e material ácido do sangue na mucosa nasal, produzindo inflamações e até infecções.
Localizada principalemten acima do nariz, entre as sombrancelhas, determinam vários sintomas como:
-Quando sobe à cabeça dificulta a pulsação do cerebelo (orgão da fala e da memória) produzindo os famosos "brancos" de memória.
- Descendo provoca congestão nasal, irritando as adenóides que incham, indo para a garganta a pessoa reage a fim de não deixar que esse muco caia pela traquéia e produz o pigarro, a tosse e o ressonar (ronco). Se passar pela traquéia causa asma ou efisema.
Ao deitar esse muco da garganta vai à capsula auditiva produzindo a cerosidade (surdez), zumbido quando misturado com líquidos e propenso a inflamações auditivas.
*Penetrando no canal lacrimal produz por ordem de intoxicação: embaçamento dos olhos, descolamento da retina (cegueira), glaucoma e com o endurecimento desses focos de gordura a catarata que também pode produzir a cegueira.
A rinite sob a pele dos rosto produz manchas (o sol esquenta a gordura subcutânea e "frita" a pele, mesmo efeito de uma fritura na frigideira)
Tudo isso é curável por tratamentos naturais.
A clínica Beleza Natural especializou-se nessa área.

fonte: http://www.conechines.com.br/artigos.php?id=5

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL E A HOMEOPATIA

O Templo das Emoções