Estudo científico comprova eficácia de mais um Floral

ESTUDO COMPROVA EFICÁCIA DO SUSTENTAV (FLORAIS DE MINAS) NA REPARAÇÃO ÓSSEA

Um estudo realizado por Lodi e coloboradores, da Universidade Estadual Paulista de São José dos Campos – SP, e publicado em 2007 no periódico científico Brazilian Oral Research, comparou os efeitos do medicamento alopático Risedronato com o fi-floral Sustentav (Florais de Minas) na reparação óssea simulando, através de ensaios biológicos, um quadro clínico similar ao de pacientes do sexo feminino com deficiência hormonal ou em menopausa e que apresentam problemas de perda óssea.
Os resultados comprovaram que o fi-floral Sustentav foi capaz de promover a reparação óssea em um grau estatisticamente semelhante ao do medicamento alopático Risedronato, porém com a grande vantagem de não apresentar os efeitos colaterais sérios normalmente associados ao uso deste último, assim como também é observado com outras substâncias relacionadas a este mesmo fim terapêutico.
Este estudo demonstrou que é possível o tratamento da perda óssea causada por deficiência estrogênica com propostas terapêuticas alternativas.
Vale ressaltar que, apesar deste projeto de pesquisa ter sido realizado sem o conhecimento prévio dos Florais de Minas, fabricante do fi-floral Sustentav, esta empresa louva a iniciativa de seus autores e executores por sua imparcialidade, seriedade, dedicação e trabalho em prol da ciência.
A validação científica da eficácia do Sustentav na reparação óssea é, para os Florais de Minas, motivo de muito orgulho e um incentivo adicional na busca por propostas terapêuticas alternativas ou complementares centradas, acima de tudo, na qualidade de vida do paciente.
==========
recebido por e-mail.
maiores informações no site: www.floraisdeminas.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA FEDERAL E A HOMEOPATIA

O Templo das Emoções