sábado, janeiro 12, 2013

Lichia - Doce aliada no emagrecimento

Lichia - Doce aliada no emagrecimento | Planos em Cirurgia Plástica e Estética


Além de ser uma delícia e docinha, a lichia é uma ótima aliada no emagrecimento graças a uma substância que regula as células de gordura – a cianidina.
A fruta de origem chinesa é uma das menos calóricas, comparada com outras frutas da estação. Ela tem apenas 6 calorias!
continue lendo no link acima.....

Para uma mente sã, precisamos de um corpo são

Para uma mente sã, precisamos de um corpo são


Para uma mente sã, precisamos de um corpo são

22 de novembro de 2012 às 13:00

Estava lendo a excelente obra “Galactolatria: mau deleite”, de Sônia Felipe, e no capitulo 3, intitulado “Galactogenia”, a autora disserta sobre o impacto do consumo do leite bovino no rendimento escolar de crianças e adolescentes. Na obra lemos:
“…podemos imaginar quão danosa pode ser a política de forçar bebês e crianças a tomarem leite bovino, em casa e na escola, sem levar em conta sua persistência, ou não, na produção de lactase. Os sintomas da intolerância à lactose podem ser leves ou agudos. De qualquer modo, com a mente atormentada por uma digestão que não deixa o sujeito em paz, é possível imaginar quantas crianças estão nas salas de aula sem as mínimas condições psicológicas para realizar as tarefas necessárias ao aprendizado”.
Segundo a eticista, entre os sintomas galactogênicos apontados pelos médicos, estão:
“Atraso escolar, repetência, fraqueza mental, anemia, desinteresse, diarréias, gases, inchaço abdominal, dor de cabeça, asma, muco escorrendo do nariz, baixo Q.I, diabetes Tipo 1, acne, cansaço, retardo no crescimento, distúrbios psicológicos e constipação intestinal”.
continua....


fonte: http://www.anda.jor.br/22/11/2012/para-uma-mente-sa-precisamos-de-um-corpo-sao

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Cloreto de Magnesio

Cloreto de Magnesio


Artrite, Artrose, Tendinite, Pressão Alta e muitas outras doenças podem ser evitadas.
Novidades que podem salvar vidas
O magnésio é um dos minerais essenciais para a regeneração celular, e é utilizado em mais de 350 reações enzimáticas no organismo, mais do que qualquer outro mineral. Ao lado de oxigênio e iodo, o magnésio é o terceiro elemento mais importante para sustentar a vida, assim como para reverter as doenças e o envelhecimento.
 Estima-se que 80% da população dos países "ocidentais" têm deficiência de magnésio.
O magnésio é um mineral calmante para relaxar os músculos, relaxar as artérias e nervos excitados, enquanto o cálcio contrai os músculos. O magnésio é rapidamente utilizado pelas glândulas supra-renais em momentos de stress. O magnésio mantém o potencial elétrico (voltagem) através da membrana dos nervos e músculos e aumenta a capacidade das células brancas do sangue para combater as infecções em 300%.
O corpo não retém o magnésio como faz com o cálcio. O magnésio é excretado como resultado de alto estresse, ingestão de açúcar, cafeína, álcool, diarréia, e dietas ricas em proteínas e frutas.
Quando se trata da cura e da própria vida, depois da água que bebemos e do ar que respiramos, o magnésio faz jus a sua importância como o mineral do milagre que pode salvar-nos em época de extrema necessidade. Chamado de "mineral da bela" pelos chineses antigos, sua beleza é vista no poder de cura absoluta que ele contém. É nada menos que um mineral milagroso. Ele tem a chave para centenas de reações enzimáticas essenciais e os processos celulares. Cloreto de Magnésio, quando fornecidos em quantidades suficientes, pode melhorar a fisiologia celular de uma forma muito poderosa. 
Poucos sabem que o Cloreto de Magnésio é um impressionante lutador contra infecção e ainda menos sabem que uma forma eficiente para fornecer magnésio para todas as células é feita por meio transdérmico (Isso aconteceria naturalmente se passamos horas por dia de banho no mar).
Por que precisamos de Magnésio?
O magnésio é essencial para o funcionamento de centenas de processos enzimáticos diferentes no corpo, particularmente aqueles que produzem, armazenam, transportam e utilizam a energia. O magnésio é importante para os seguintes processos metabólicos:
·  Na síntese da proteína: DNA e RNA em nossas células que necessitam de magnésio para o crescimento e desenvolvimento celular.
·  Para aumentar os sinais elétricos que devem percorrer os nervos do nosso corpo (incluindo os impulsos para o cérebro, coração e função pulmonar).
·  Regular e distribuir a energia em todo o corpo.
·  Para pressão arterial normal, tônus vascular. Para transmissão de sinais das células nervosas, e do fluxo sangüíneo.
·  Para nervos e funções musculares.
Os sinais de deficiência de magnésio:
Como o magnésio é fundamental para praticamente todos os processos metabólicos podem ajudar a restabelecer a saúde em quase qualquer distúrbio de saúde e tem sido utilizado como uma pedra angular na terapia sistêmica de minerais e vitaminas desde a década de 1980. O Cloreto de Magnésio deve fornecer benefícios para as pessoas com qualquer um dos distúrbios listados abaixo, mas também tem amplos benefícios para uma boa saúde geral.
A coisa mais importante e crucial que precisamos fazer é compensar, de maneira mais eficiente possível, nossas deficiências de magnésio.
·  Insônia
·  Obesidade
·  Enxaqueca
·  TPM (SPM)
·  Instabilidade emocional
·  Depressão / Apatia
·  Raiva
·  Nervosismo
·  Ansiedade
·  Epilepsia
·  Pedras nos rins
·  Insuficiência Cardíaca Congestiva
·  Fadiga Crônica
·  Pressão arterial alta (hipertensão)
·  Constipação
·  Diabetes
·  Cãibras musculares
·  Osteoporose
·  Artrite
·  Artrose
·  Pedras nos rins
·  Problemas de memória
·  Ruído Sensibilidade
·  Dormência e formigamento
·  Tiques nervosos
·  Transpiração excessiva
·  Anorexia
·  Asma
·  Envelhecimento acelerado.
 Cuidados:
 O cuidado é necessário em casos de deficiência renal / distúrbios renais.
Cloreto de Magnésio é paradoxalmente tanto calmante como energizante. O uso prolongado (principalmente se tomado por via oral) tenderá a ajudar a dormir, mas a curto prazo os efeitos de ativação em pessoas sensíveis, especialmente se usado na parte da tarde ou à noite, pode eventualmente causar inquietação ou dificuldade para dormir. 
Procurem usar o Cloreto de Magnésio P.A. verdadeiro para que o tratamento seja eficaz. Desconfie de Magnesio muito barato.

Observação:  Esta é uma abordagem holística para a saúde natural e bem-estar. A capacidade do corpo em poder se curar depende da totalidade da dieta, nutrição, estilo de vida e fatores ambientais. As informações fornecidas nesse artigo são apenas para fins informativos, de nenhum modo constitui uma consulta médica, ou o aconselhamento médico, nem se destina a ser tomado como uma solicitação para adquirir nossos produtos.
Sempre consulte um profissional de saúde quando se combate uma doença e também para ver a evolução do tratamento.
Procurem comprar o Cloreto de Magnésio P.A verdadeiro que tem maior efeito na melhora dos sintomas e  ou na prevenção.

fonte: http://www.cloretodemagnesio.com/

Emagreça de verdade

Leia o artigo Bulletproof coffee – Uma receita inusitada!   Redação     16 de fevereiro de 2016     Café ,  Preparo e Dicas Trad...